rolinho de primavera doceA receita de rolinho de primavera doce é muito simples de ser feita e com isso, acaba fazendo muito sucesso pela sua facilidade.

Como fazer o rolinho de primavera doce

Se esta a procura de uma forma de ganhar um dinheiro extra, nada mais fácil que vender alguns alimentos que são fáceis de fazer e, além disso, acabam saindo baratos. O rolinho de primavera doce é uma comida oriental, porém que faz muito sucesso no Brasil, por ser fácil de fazer e não possuir nada que seja muito extravagante para o paladar das pessoas. Com isso, essa receita acaba sendo muito fácil, pelo fato de já encontrar a massa do rolinho de primavera doce pronta nos supermercados. Saiba como fazer o rolinho de primavera doce.

Ingredientes do rolinho de primavera doce

Os ingredientes do rolinho de primavera doce são: um pacote de massa para rolinho de primavera com doze unidades, seis bananas-pratas maduras cortadas ao meio, quatro colheres de sopa de açúcar, uma colher de chá de canela em pó e óleo. Quem desejar incrementar ou mudar o recheio do rolinho de primavera doce pode ficar a vontade, basta usar a criatividade. Confira o passo a passo do rolinho de primavera doce.

Passo a passo do rolinho de primavera doce

Para dar inicio ao modo de preparo do rolinho de primavera doce, coloque a massa sobre uma superfície lisa e coloque metade da banana em uma das extremidades. Polvilhe um pouco de açúcar misturado com a canela, feche as laterais e enrole pelo comprimento. Após montar os rolinhos, esquente o óleo e coloque-os para fritar até dourar, deixe-os sobre papel absorvente e passe pelo restante do açúcar com a canela. Essas são dicas para fazer rolinho de primavera doce.