roupa social femininaSaiba como usar roupa social feminina que dá mais elegância e sofisticação ás mulheres.

Como usar roupa social feminina

A roupa social feminina tem o propósito de dar mais seriedade para as mulheres, por isso esse tipo de roupa é fundamental para eventos mais sociais, como entrevistas de emprego, para ir trabalhar ou até mesmo para um evento como receber prêmios ou eventos empresariais. Para usar roupa social feminina, as mulheres devem saber combinar bem as peças, para que elas não fiquem exageradas e as roupas não saiam da sua formalidade.

O que usar com roupa social feminina

Para usar roupa social feminina em primeiro lugar deve se concentrar nos tons neutros e sóbrios para as roupas. As cores mais ousadas, até podem ser usadas nas roupas sociais, porém devem ser usadas com cautela, para que o visual não perca a essência da elegância e da seriedade que ele tenta transmitir.

Modelos de roupa social feminina

Os principais modelos de roupa social feminina são aqueles feitos em alfaiataria que dão mais seriedade aos looks, por isso usar conjuntinho tanto de calça com blazer, como de saia com blazer, acaba deixando o visual muito sofisticado e moderno. A combinação desses conjuntinhos de alfaiataria com camisas são ótimas opções também, as mais tradicionais são as camisas brancas, que combinam com qualquer tom, além de deixar o visual bem sofisticado. As cores escuras na roupa social feminina são as preferidas das mulheres, pois passam mais sofisticação pra quem vê. Porém esses looks podem ser usados com camisas coloridas ou até mesmo blusas de cetim que dão maior destaque para as roupas. Essas são dicas de roupa social feminina.