roupas com babadosAs roupas com babados fazem muito sucesso no universo feminino, saiba então como usar roupas com babados.

Como usar roupas com babados

As roupas com babados sempre foram muito usadas, apesar de ficarem sumidas por algum tempo, em 2011 as roupas com babados voltaram com tudo e em 2012 elas continuarão sendo usadas em diversos modelos de roupas. Os babados nas roupas femininas acrescentam um charme nas peças, fazendo deles detalhes que agrada muita gente, porém para usar roupas com babados deve se ter alguns cuidados quanto ao modo de usar.

Dicas de roupas com babados

Saiba agora como usar as roupas com babados:
Blusas com babados – podem ser usadas em ocasiões tanto como as mais formais, quanto as não-formais, as blusas mais lisas e de cores neutras combinam mais com os babados, pois eles dão maior destaque nas roupas, quando são usados na gola ou na cintura. Se preferir um look mais despojado as blusas que são feitas inteiras de babados são ótimas opções, podendo ser combinadas com saias, shorts e até mesmo calças coloridas.
Saias com babados – além de delicadas, combinam com vários tipos de blusas, principalmente as mais lisas, pois dessa forma a saia com babado ganha maior destaque na vestimenta.
Vestidos com babados – ultimamente os vestidos com babados são os mais usados pelas mulheres, os vestidos com babados podem ser tanto mais para o dia a dia, quanto também para uma festa formal. Os babados podem variar de acordo com as roupas e o tecido. Essas são algumas dicas de como usar roupas com babados.

Fotos – Roupas com babados