roupas com rendaAs roupas com renda vêm fazendo o maior sucesso não só no Brasil, mas em muitos outros países, que começou na coleção outono/inverno 2011 e não tem previsão para acabar.

Como usar as roupas com renda

As roupas com renda além de dar uma suavidade com um tom romântico transmitem um ar retrô e ao mesmo tempo modernas, isso fez com que agradasse todos os tipos de mulheres, tanto as mais magras, quanto as mais cheinhas, pois a renda ajuda a disfarçar alguns incômodos nos corpos das mulheres. O importante das roupas com renda é saber equilibrar com outros tipos de tecidos, pra não deixar um look muito carregado. As rendas combinam com jaquetas, casacos, acessórios com pérolas, qualquer tipo de sandália, botas, entre outra enorme variedade de roupas e acessórios.

Dicas de como usar roupas com renda

As roupas com renda se destacam muito como um look para a noite, os vestidos de renda são os preferidos das mulheres, mas devem ser usados com algumas atenções. Escolha um vestido que tenha forro, senão ficará muito vulgar, quando o tom do forro é mais claro que a própria renda, ele consegue chamar muita atenção. As blusas com renda pretas mais justas são uma ótima opção para as mais gordinhas, pois elas afinam mais as silhuetas e caem muito bem com um casaquinho por cima. Como a renda já é um tecido bem detalhado e chamativo, os acessórios não devem ser exagerados e as roupas não podem ser muito curtas nem muito decotadas. As meias calças podem dar um look mais comportado e sensual e para o dia a dia, escolha as rendas que dão destaque apenas em um lugar do corpo, para não ficar muito chamativo. Essas são as dicas de como usar roupas com renda.

Fotos – Roupas com renda