O carnaval é uma festa tradicionalmente brasileira e países do mundo inteiro se espelham em nossa cultura. Hoje essa festa perdeu um pouco do foco de antigamente, que era apenas a diversão e descontração para as pessoas. O carnaval hoje em sua maioria é sinônimo de alcoolismo; consumo de drogas e sexo explícito, claro que não podemos banalizar o carnaval em geral, em sim os que são praticados da forma totalmente inadequada.

E o barato do carnaval é o desfile de diferentes roupas e fantasias que desde o início é parte fundamental do carnaval. Sem dúvida existe uma gama de opções para as roupas de carnaval, mas é claro que a pessoa deve sempre abusar de sua imaginação e criatividade, porque o carnaval é isso, um desfile do mundo imaginário.

Quando você for se preparar para o carnaval, na hora de escolher a sua roupa procure ver você nela, o que ela representa para você e o que as pessoas irão ver em você. Com certeza você pode encontrar muitas fantasias prontas, mas o indicado é que você sempre mande a fazer a sua própria para que ela fique ainda mais com a sua cara.