O inverno é a estação mais fria e aconchegante do ano e com isso as pessoas se veem preocupadas quanto a suas roupas e também se sentem necessitadas de renovar o seu guarda-roupa e se preparar para que o friozinho não passe do limite tolerável pelo corpo. E o correto é realmente estar atento as roupas que aquecem mais o corpo e permitam com que você fique confortável e se sinta bem.

No inverno 2012 as roupas mais usadas serão as camisas xadrezes e também os sobretudo, cachecóis, suéteres e uma tendência de 2011 que continuará em 2012 serão os Cardigans que são peças que lembra os suéteres, mas se pode encontrar algumas divergências entre as peças. As cores das roupas de inverno continuarão basicamente nos mesmos tons, entretanto surgirão algumas cores novas.

As tonalidades de cinzas são as mais esperadas para as peças do inverno, que as diferentes tonalidades aparecerão na mesma peça. Tons de caramelo não serão mais tão usadas como antigamente. Fique atento as diferentes cores de cinzas, marrons e preto que serão as cores chefes da estação e você observará em larga escala. Deixaremos algumas dicas para você de roupas do inverno 2012.

Confira algumas fotos de modelos de Roupas de Inverno 2012.