roupas de rendaAs roupas de renda virou tendência da moda mundial e além de ser muito delicada, pode ser feito diferentes looks.

Tendências das roupas de renda

Mais uma vez as roupas de renda vêm fazendo sucesso na cabeça da mulherada, trazendo modelos incríveis e compondo looks originais e únicos. As roupas de renda trazem uma delicadeza que atrai muitos olhares para as mulheres e, além disso, existem diferentes formas de usar a renda, sem deixar o visual grotesco. Saiba como usar as roupas de renda.

Modelos de roupas de renda

Existem diversos modelos de roupas de renda. As blusas de renda, por exemplo, tendem a deixar o look bem descontraído e pode ser usada com calças, shorts e saias, de preferência jeans ou de cores mais neutras, para darem maior destaque às peças de renda. As saias de renda também vêm sendo muito usadas, principalmente com modelos de babados e devem ser usadas com blusas de tonalidades mais escuras, que pode ser usado com cintos para destacarem o visual. As rendas podem ser usadas por toda a peça ou somente em alguns locais para dar maior destaque a algumas partes do corpo.

Dicas de roupas de renda

As grandes tendências das roupas de renda são para os vestidos, que trazem mais charme, feminilidade e delicadeza para as mulheres. As rendas podem ser usadas como transparência em algumas partes de corpo sem exageros, podem também ser usadas sobrepostas com forros da mesma cor da renda ou de outras cores, para ganhar maior destaque. Essas são as tendências das roupas de renda em 2012.