Roupas para Balada

Roupas para Balada

Na hora que chega a festa sempre vem aquela duvida sobre qual roupa usar, por isso é importante relacionar algumas dicas. Não é por que é uma balada que devemos exagerar, para que não ocorra erros no look.

Primeiro passo para escolher a Roupas para Balada é esquecer aquelas roupas comportas e discretas que usamos durante a semana para ir ao trabalho ou a escola, para cair na noite vamos procurar no guarda-roupa da mulher moderna algumas peças mais ousadas.

Dicas Roupas para Balada

–          Ouse com tecidos fluidos e transparentes, veladas com sobreposição do mesmo tecido, com rendas ou materiais opacos, lembrando de associar com algo mais neutro como a parte de baixo.

–          Decotes são obrigatórios: ombro a ombro, degagê, tomara que caia, costas nuas, alças fininhas ou estilo combinação.

–          Macacões colantes com grandes decotes.

–          Paletós ou smoking justinhos em tecidos brilhantes ou acetinados e decotes, usados com vestidos, saias, shorts ou calças.

–          Comprimentos do curto ao longo.

–          Pretinho eterno ou com detalhes coloridos combinam com para varias ocasioes.

–          Cuidados com tons metalicos pois nao sao permitidos para todos as ocasioes.

–          Blusas com estampa estao em alta no momento combinadas com saia em cor preta deixam look super moderno.

–          Alguns tecidos de Roupas para Balada mais usados são seda, musseline, shantung, malha, jérsei, veludo, crepe, microfibra, zibeline, tafetá, renda, tule, cetim e tecidos com brilhos ou bordados, misturados com jeans gasto

 

Fotos de looks de Roupas para Balada: