Roupas para Trabalhar no Verão

 

Roupas para Trabalhar no Verão

Em dias muito quentes a vontade de ir trabalhar com roupa de passeio e bem leve, sempre vem em mente. Mas vestidinhos, camiseta, bermuda, sapatos abertos e até chinelo, tudo seria ideal para enfrentar a onda de calor, já que nem todos têm a sorte de ficar em ambientes com ar-condicionado. Mas a grande maioria das empresas adota uma conduta conservadora, ou seja, exige roupas que não exponham em demasia o corpo. As Roupas para Trabalhar no Verão devem seguir algumas regras para evitar exageros por isso vamos conferir algumas dicas.

Dicas de Roupas para Trabalhar no Verão

Escolha de Roupas para Trabalhar no Verão  devem ser claras e com tecidos leves. Saias, bermudas de alfaiataria, vestidos e pantalonas são bem-vindos. Mas não se esqueça de que o comprimento de saias, bermudas e vestidos deve ser um pouco acima dos joelhos, nunca curto ou longo demais para não deixar o visual muito casual nem marcar sua cintura. Lembrando ainda que importante se atentar para as maquiagem mas leves nessa estação

Para um visual contemporâneo, misture peças clássicas com peças mais leves, como uma calça de alfaiataria combinado com simplesmente acessórios mais sofisticados, evite decotes profundos, transparências. Evite sempre tamancos e extremos, como salto alto ou rasteirinhas, e sandálias que não prendam no calcanhar.

As Roupas para Trabalhar no Verão pedem peças de alfaiatarias que driblam o calor, opte por tecidos leves, blusas com botões na altura dos cotovelos são todo o charme. Basta agora conferir as cores da nova estação e fazer seu look suave e elegante.

Confira algumas fotos Roupas para Trabalhar no Verão: