saia jeansA saia jeans é uma peça que nunca sai de moda e pode ser usada de várias formas, saiba como usar a saia jeans.

Tendência de saia jeans

A saia jeans sempre foi muito usada pelas mulheres, em vários modelos e se destacando pela mudança de cores, mas a tradicional saia jeans voltou à tona e muitas mulheres já aderiram ao modelito. A saia jeans pode ser usada em todos os comprimentos, desde as mini saias que são mais usadas pelas adolescentes, quanto as um pouco acima do joelho, as abaixo do joelho e as compridas. Os estilistas a cada dia tenta inovar os modelos das tradicionais saias jeans, com bolsos, botões, pregas, brilhos, entre outras coisas.

Modelos de saia jeans

A saia jeans ficou um pouco sumida nas ultimas temporadas, mas agora voltou com tudo. Com a inovação, os modelos de saia jeans estão ainda melhores e super variados. A mini saia jeans, por exemplo, ainda continua sendo muito usada, desde um look para o dia a dia, até para um evento mais formal, é só saber combinar as peças. Outro modelo que anda chamando a atenção é a saia jeans godê, que quando é usado um modelo mais longo, pose ser completada com um cinto para afinar mais a cintura e com o modelo mais curto, pode dar um modelo mais meigo. A saia lápis começou a ser muito usada pelas mulheres nos últimos tempos, por isso os estilistas estão apostando no modelo de saia lápis jeans, mesmo as com cintura alta, quanto as mais baixas, podendo ser usadas com camisas, casacos, coletes, além de compor um look ideal para o trabalho. Esses são alguns modelos de saia jeans.

Fotos – Looks com saia jeans