sapatos com glitterOs sapatos com glitter estão fazendo cada vez mais sucesso e com isso, as mulheres estão cada vez mais apaixonadas pelos modelos, confiram.

Tendências dos sapatos com glitter

Os sapatos com glitter surgiram em 2012 já que o glitter tinha virado grande tendência e com isso, passou a ser usado em roupas, acessórios, nas maquiagens e também nos sapatos. As tendências dos sapatos com glitter foi tão grande que em 2013 ela continuou a fazer sucesso e com isso, os estilistas estão sempre lançando novos modelos. Os sapatos com glitter são peças que devem ser usados com cautela para que seu look não fique muito exagerado. Sendo assim, saibam como usar sapatos com glitter.

Como usar sapatos com glitter

Os modelos de sapatos com glitter podem ser bem variados, já que existem slippers, sapatilhas, sapatos de salto, sneakers e até mesmo tênis com glitter. As dicas para usar sapatos com glitter é tentar usá-los com roupas mais discretas e de preferência com cores mais escuras, pois dessa forma os sapatos se destacaram ainda mais.

Cuidados para usar sapatos com glitter

Os cuidados para usar sapatos com glitter é evitar roupas muito coloridas, roupas com brilho ou até mesmo estampadas, pois dessa forma seu visual ficará muito exagerado. Você poderá usar esses sapatos com calças mais justas como leggings, saias, shorts ou até mesmo vestidos. Mesmo para os sapatos com tonalidades mais neutras como o preto, recomenda-se um visual mais clássico e discreto e também evite acessórios muito chamativos. Essas são formas de usar sapatos com glitter.