selagem térmicaA selagem térmica é uma ótima forma de hidratar os cabelos, sendo uma hidratação mais profunda, saibam como fazer.

Como fazer selagem térmica

A selagem térmica é um novo tratamento capilar que tem feito muito sucesso. A selagem térmica é como uma escova progressiva, mas que não possui formol em sua química e ainda hidrata e da muito brilho aos cabelos. O propósito da selagem térmica é hidratar os fios, mas como essa é uma hidratação mais profunda os fios acabam diminuindo bastante seu volume e consequentemente se alisam. Confiram as dicas para fazer selagem térmica.

Passo a passo da selagem térmica

A duração da selagem térmica é em torno de dois a cinco meses dependendo do seu tipo de cabelo. O preço para fazer selagem térmica depende do tamanho do seu cabelo e também de onde será feito, podendo ficar cerca de R$150,00. As vantagens da selagem térmica é que só de secar seus cabelos com secador, você já deixará seus fios bem lisos, além de estarem brilhosos e sedosos. Saibam como fazer a selagem térmica.

Dicas para fazer selagem térmica

O passo a passo da selagem térmica é muito simples. Lave seus cabelos com um xampu anti resíduos e depois misture uma máscara reconstrutora, com uma ampola de 10ml de Semi de lindo e queratina liquida. Tire o excesso de água dos fios e divida-os em mechas para começar aplicar a máscara feita. Após aplicar a máscara, passe a chapinha própria para cabelos úmidos de cima para baixo, cerca de 5 vezes por mechas e depois que o cabelo esfriar, lave-o na água fria. Essas são formas de fazer selagem térmica.