semana da moda de Nova YorkA semana da moda de Nova York é mundialmente conhecido e desejada por todos os estilistas.

Semana da moda de Nova York 2012

Em 2012, a semana da moda de Nova York veio com várias novidades, os desfiles tiveram início no dia 09/02 e vão até o dia 16/02. Nesse meio são apresentados mais de 80 coleções, misturando os nomes mais conhecidos da moda e até mesmo aos estilistas que se destacam com o cenário contemporâneo. Esses desfiles são decorrente ao que virá para a moda inverno de 2013, conheça o que foi apresentado no dia 09/02.

Tendência da semana da moda de Nova York

A semana da moda de Nova York mostrou diversas marcas com looks diferentes, conheça os principais destaques da semana da moda de Nova York:
BCBG Max Azria – Cortes retos com silhuetas ajustadas, peles em mangas, golas, tecidos leves e transparentes, além das cores laranja, amarelo e azul, ganharam grande destaque.
Nicholas K – Casacos pesados, tricôs e jérseis, sobreposições. Chapéus de cowboy, franjas em vestidos e blusas, camisas e blusas com capuz e as cores preto, cinza, nuances de azul, laranjas e tons neutros foram os destaques dessa coleção.
Richard Chai Love – Cores sóbrias em casacos, blazers e calças com listras, cintura bem marcada e casacos por cima de vestidos e calças e as principais cores da marca foram azul, preto, cinza, roxo e vermelho.
Rachel Comey – Peças estruturadas com cortes retos, looks de alfaiataria e cores que variam entre preto, branco, grafite e tons acinzentados.

Semana da moda de Nova York – moda inverno

Fique por dentro das novidades da semana da moda de Nova York que virão nos próximos dias. Essas são as principais tendências da semana da moda de Nova York.