semana da moda de Nova York Saiba agora o que ocorreu na semana da moda de Nova York dia 10/02.

Semana da moda de Nova York dia 10/02

O segundo dia de desfiles fa semana da moda de Nova York continuou eletrizante e trazendo muitas novidades para a moda inverno de 2013. Nesse dia até os estilistas se espantaram com a beleza vista em cada desfile. Tanto para a moda feminina, quanto para a masculina os estilistas se superaram.

Tendências da semana da moda de Nova York

Veja agora o que rolou na semana da moda de Nova York no dia 10/02:
Peter Som – Looks minimalistas e esculturais que destacam os ombros arredondados e largos, cortes retos e cinturas bem definidas. Saias peplums em vestidos e conjuntos lisos e estampados com tecidos metalizados e nobres. Golas com pelos e as com botões totalmente fechados e as cores da coleção que se destacaram foram branco, prata, vermelho, laranja e tons de verde.
Rag & Bone MEN – Peças de alfaiataria, conjuntos com coletes e suspensórios, estampas e listras, sobretudos, conjuntos degrade e as cores azul, vermelho e preto foram destaque nessa coleção masculina.
Rag & Bone – Casacos pesados curtos e longos, cores, estampas e tecidos diferenciados, blazers com cintura definida e estampas florais e conjuntos de casacos com vestidos. As cores da coleção foram: tons de cinza, amarelo e laranja.
Jason Wu – Looks militares que incluem as cores e bolsos utilitários, saia lápis pelo joelho, camisas totalmente abotoadas, casacos com pele nas mangas, estampas florais douradas e aplicação de pedrarias ganharam destaque nessa coleção.
Helmut Lang – Looks com alfaiataria retos, couro, rendas, pele, lã e cores entre preto, branco, vermelho e tons de nude, são as principais tendências dessa coleção.

Semana da moda de Nova York de 2012

Não perca as novidades da semana da moda de Nova York e fique por dentro! Essas são as principais tendências da semana da moda de Nova York do dia 10 de fevereiro.