semana da moda de Nova YorkO terceiro dia de da semana da moda de Nova York inovou desde os looks mais simples até mesmo os mais futuristas.

Semana da moda de Nova York

O dia 11 de fevereiro da semana da moda de Nova York inovou tanto nas cores, como também nos tecidos e modelitos que superaram as expectativas das pessoas. As cores e estampas deram vida às passarelas, e aos olhares do público presente.

Dia 11 da semana da moda de Nova York

Conheça as marcas da semana da moda de Nova York do dia 11:
Lacoste – Peças esportivas com gorros e botas desfiados, tricô e matelassê, macacão e cores como azul, vermelho, preto e cinza foram destaque nessa coleção.
Jill Stuart – Estampas florais, peças com transparências, saias rodadas com o comprimento até o joelho e cores sóbrias foram o que mais chamaram a atenção dessa coleção.
Hervé Léger, Max Azria – Vestidos sofisticados e sensuais, com estampas gráficas, detalhes em couro e fivelas, coletes com recorte, peles e franjas se destacaram.
Alexander Wang – Formas arquitetônicas, silhueta escultural, tecidos com efeitos de plástico, acabamento com verniz e core em tons de preto, branco e vinho foram as apostas dessa coleção.
Monique Lhuillier – Vestidos em diversos comprimentos, longos e assimétricos e com fendas ousadas e mula-manca e curtos com couro colorido. Rendas, transparências e brilho metálico também se destacaram nessa edição.
L.A.M.B – Saias rodadas e conjuntos de saia ou calça com casaquetos, estampas clássicas e cores invernais com tons quentes foram destaque.
Prabal Gurung – Com a temática Céu VS Inferno, o estilista criou modelos sóbrios, com calças superskinny e capas ou casacos. Vestidos com recortes e transparências, cores quentes e misturadas com tons metalizados, estampas abstratas, foram destaque nesse dia.

Tendências da semana da moda de Nova York

As tendências do dia 11 da semana da moda de Nova York chamaram muito a atenção e promete arrasar no inverno de 2012. Não deixe de acompanhar os próximos dias de desfile. Essas são as principais tendências da semana da moda de Nova York do dia 11.