semana da moda de Nova YorkO quarto dia de desfiles da semana da moda de Nova York mostrou looks interessantíssimos para o inverno de 2012.

Semana da moda de Nova York dia 12

Os desfiles do dia 12 de fevereiro na semana da moda de Nova York inovaram com os vários estilistas que fizeram de tudo para renovar suas coleções e atribuir nelas mais charme e glamour ainda. No mesmo dia tiveram vários outros eventos importantes como o Grammy Awards 2012 e o BAFTA 2012. Porém os desfiles da semana da moda de Nova York não param por aí, por isso, conheça as principais atrações do quarto dia da semana da moda de Nova York.

Looks da semana da moda de Nova York

Conheça as principais marcas que tiveram destaque na semana da moda de Nova York:
Victoria Beckham – Com cores neutras e tons de verde, vermelho e azul, a estilistas apostou em looks mais sensuais e sofisticados, que vieram com a cintura no lugar, golas em cores diferentes e listras estratégicas.
Derek Lam – Conjuntinho, vestidos e saias inovaram sua coleção, com efeito plástico em suas peças. Preto, branco, vermelho escuro, tons de mostarda e estampas barrocas foram grande destaque em sua coleção.
DKNY – Silhuetas simples e roupas confortáveis foram o destaque de sua estilista Dona Karan, usando até mesmo as roupas feitas de tricô, saias de couro, casacos, vestidos fluidos e os cintos grossos foram à marca da estilista.
Custo Barcelona – Nesse desfile, o criador esbanjou as peças como ponchos, detalhes com pele e couro. Recortes estratégicos que deixam partes de corpo aparentes, vestidos midi, estampas gráficas, étnicas e xadrez. E suas principais cores foram preto, branco, bege, verde metálico, violeta e vermelho.
Diane Von Furstenberg – Casacos com textura plastificada e diversas cores, macacões com cintura marcada, paletós com comprimentos pelo quadril. O couro ganhou grande destaque nas cores vermelho, marrom, preto e branco e tons de rosa.
Y-3 – Uma coleção esportiva e bem jovial, com peças confortáveis como casacos, calças curtas, vestidos e blusas, com muitas sobreposições e em cores neutras. As estampas de onça continuam tendo destaque.
Zac Posen – Veio com trages típicos japoneses, com detalhes clássicos como obis, tecidos brilhantes, estampas orientais, decotes geométricos e amarrações ganharam destaques.
Essas foram as principais marcas do quarto dia da semana da moda de Nova York.

Fotos – Quarto dia da semana da moda de Nova York