semana de moda de LondresA semana de moda de Londres começou há poucos dias com coleções incríveis para a moda inverno de 2012.

Tendências da semana de moda de Londres

A semana de moda de Londres começou, assim que a de Nova York acabou. As coleções mostraram tendências já conhecidas como as camisas abotoadas, casacos pesados, pele e estampas coloridas. Porém a semana de moda de Londres mostrou novas tendências que ainda não eram conhecidas. Conheça as marcas que se apresentaram no primeiro dia de desfiles da semana de moda de Londres.

Marcas da semana de moda de Londres

Marcas que se apresentaram no dia 17 da semana de moda de Londres:
Basso & Broke – A marca ficou conhecida pelas estampas digitais. Recortes e grafismos ampliados se destacaram por uma ampla cartela de cores como: vermelho, roxo, azul e bege. Tricôs em casacos mais compridos, camisas abotoadas e vestidos estruturados também deram vida à coleção.
Felder Felder – Texturas em jaquetas, casacos, tricôs com franjas, vestidos e saias plissados e tecidos metálicos foram às apostas dos estilistas. Tons terrosos, vermelho escuro, ameixa e principalmente o dourado foi grande destaque nas passarelas. As estampas abstratas em vestidos curtos, calças, saias, macacão, além de detalhes como os decotes ousados, também se apresentaram nessa coleção.
PPQ – Os estilistas da marca usaram a temática do fim do mundo em 2012 nas roupas. Vestidos luxuosos drapeados, casacos curtos e longos. As leggings com acessórios em pedraria, também ganharem destaque. Os estilistas apostaram nas cores básicas pretas e brancas, além do verde.
Essas foram às principais tendências do dia 17 da semana de moda de Londres.

Fotos – Dia 17 da semana de moda de Londres