semana de moda de LondresO penúltimo dia de desfiles da semana de moda de Londres continuou com as inovações e trazendo muitas cores para as passarelas.

Penúltimo dia da semana de moda de Londres

No dia 21 da semana de moda de Londres, as peças ganharam nova vida, sendo peças diferentes de todos os dias de desfiles. As cores nas roupas chamaram muito a atenção, além dos tecidos que deram maior destaque as roupas. Por isso saiba o que rolou na semana de moda de Londres.

Desfiles do dia 21 da semana de moda de Londres

Marcas que se apresentaram no dia 21 da semana de moda de Londres:
Mary Katrantzou – A estilista trouxe os babados de volta para os vestidos, rodeados de muitas estampas e cores. Casacos de lãs e conjuntos estampados também tiveram destaques. A coleção trouxe muitas cores desde as mais neutras até as mais vibrantes como rosa, azul, amarelo e verde.
Meadham Kirchhoff – Esse com certeza foi o desfile da noite! A estilista ousou na quantidade de cores das roupas e até mesmo da maquiagem das modelos. Casacos de pele totalmente coloridos e estampados, calças e casacos estampadas com cores metalizadas, saias coloridas em estampas xadrezes e animais e vestidos sobrepostos com várias cores, tiveram a atenção do público.
Roksanda Llincic – Vestidos retos com mangas largas, saias compridas, detalhes em peles, calças divididas com mais de um tecido e capas foram às atrações da estilista. O maior destaque para a coleção foi às mangas largas. A estilista também usou estampas xadrezes e cores como vermelho, azul, rosa, branco e cinza foram os destaques da coleção.
Essas foram às atrações do penúltimo dia da semana de moda de Londres.

Fotos – Dia 21 da semana de moda de Londres