semana de moda de LondresA semana de moda de Londres trouxe para a moda masculina muita sofisticação.

Semana de moda de Londres 2012

A semana de moda de Londres ao invés de retratar o homem do dia a dia, assim como os outros desfiles fizeram, apostou em looks mais modernos e joviais, que trazem praticidade e até mesmo conforto nas roupas, mas com detalhes que davam elegância as peças. As cores também ousaram uma das coleções, que fugiu do tradicional das cores neutras pra moda masculina. Conheça as tendências masculinas da semana de moda de Londres.

Tendências da semana de moda de Londres

Essas são as tendências da semana de moda de Londres 2012:
Topman – Peças com silhuetas ajustadas e cores neutras foram os destaques da coleção. Sobretudos com cintos amarrados, jaquetas com abotoamento duplo, tricôs com pontos largos e detalhes em couro vão trazer modernidade e elegância para a moda inverno 2012.
James Long – Os materiais como vinil e veludo foram destaque nessa coleção. As calças com modelagens amplas e justas, camisas com tecidos acetinados e estampados, tricô desconstruído e jaquetas com textura matelassê vieram em cores neutras, mas que chamaram a atenção de todos os presentes da semana de moda de Londres.
J.W. Anderson – Diferente dos outros estilistas, essa coleção apostou nas cores. Casacos em couro acolchoado e tricôs ganhar diversas estampas, com isso às peças ganharam estruturas e tiveram um look mais descontraído. O chapéu e a carteira de mão masculina foram acessórios que também chamaram a atenção nessa coleção. As cores usadas foram: vermelho, preto, branco, verde, azul, laranja e cinza.
Esses foram os destaques da semana de moda de Londres.

Fotos – Semana de moda de Londres