semana de moda de MilãoO segundo dia de desfiles da semana de moda de Milão continua a todo vapor com modelos de roupas incríveis.

Semana de moda de Milão inverno

A semana de moda de Milão continua com suas várias atrações que estão sendo esperadas pelo mundo todo. Os desfiles da semana de moda de Milão possuem peças elegantes que embelezarão a moda inverno de 2012, sendo assim, conheça as atrações apresentadas na semana de moda de Milão.

Desfiles da semana de moda de Milão

Conheça as marcas que se apresentaram no dia 23 da semana de moda de Milão:
Max Mara – Os macacões voltaram para as passarelas mais ajustados no corpo e com barras mais curtas, casacos com textura e sobretudos em tons verdes, cinza e camelo. As camisetas listradas, calças com suspensórios e os quepes também foram grandes atrações da marca.
Fendi – Saias de couro assimétricas com detalhes em renda, vestidos-casacos envernizados com tiras de tecido plissado, vestido curto co textura de crocodilo e mangas de veludo, acessórios em veludo foram os destaques dessa coleção que apareceram nas cores: roxo, verde, azul marinho, preto, marrom e cinza.
Krizia – Os tons terrosos, azul marinho e camelo, destacaram a coleção combinando com os vários acessórios dourados. Ombros estruturados e comprimentos mais comportados foi o principal destaque das peças, que foram os vestidos ajustados, alfaiataria, casacos, maxipull estampado, detalhes em pele e jeans e para finalizar os vestidos com fendas e decotes, além dos tomara que caia plissado.
Prada – A tendência dessa coleção são as estampas em mosaicos que vieram nos conjuntinhos, blazers com lapelas e aplicações de broches e nas barras das calças. Plataformas retas, bolsas estruturadas e óculos redondos foram os destaques dessa coleção.
Essas foram às atrações da semana de moda de Milão.

Fotos – Dia 23 da semana de moda de Milão