semana de moda de MilãoConheça os destaques da moda masculina da semana de moda de Milão.

Semana de moda de Milão 2012

A semana de moda de Milão 2012 trouxe peças que destacam o homem do dia a dia. Com isso o homem moderno e contemporâneo ganha looks que se destacam bastante. As cores neutras tiveram um grande destaque nessas peças. Conheça as tendências da semana de moda de Milão.

Tendências da moda masculina da semana de moda de Milão

Essas são as principais tendências da semana de moda de Milão:
Bottega Veneta – As peças dessa coleção foram feitas com para alongar a silhueta masculina. Gravatas finas, calças mais justas, jaquetas acima do quadril, sapatos com bico alongado e cores sóbrias e neutras destacaram essa coleção, trazendo também alguns tons de azul.
Calvin Klein Collection – A inspiração do estilista veio da cidade de Nova York, trazendo peças com texturas de couro. Ponchos, blusões com capuz e jaquetas mostraram um visual masculino mais moderno e clássico. As principais cores foram: azul marinho, azuis desbotados, tons de camelo, bege, marrom, cinza e preto, apresentados na semana de moda de Milão.
Emporio Armani – O preto e cinza ganharam grande destaque nessa coleção com peças de lã, couro, veludo, chenille e tricô. Casacos, jaquetas e suéteres foram algumas peças que foram usadas com acessórios como malas, pastas e chapéus, que tiveram alguns toques de branco e vinho.
Ermenegildo Zegna – As peças tiveram um estilo esportivo como a alfaiataria tradicional. Cashmere e couro ganharam destaque em casacos, suéteres e sobretudos. As cores foram: preto, cinza, bege e tons terrosos.
Essas foram às tendências masculinas da semana de moda de Milão.

Fotos – Semana de moda de Milão