semana de moda de Nova YorkA semana de moda de Nova York traz grandes tendências para a moda masculina inverno de 2012. Conheça as principais tendências da moda masculina.

Tendências da semana de moda de Nova York

A semana de moda de Nova York não deixou pra traz a moda masculina. Com isso os estilistas trouxeram a proposta de inovar o guarda roupa masculinos com peças mais autênticas que chamassem a atenção das pessoas. Conheça as principais tendências masculinas da semana de moda de Nova York.

Moda masculina semana de moda de Nova York

Tendências da semana de moda de Nova York:
Alexander Wang – O estilista usou a temática de esporte para fazer sua coleção, com isso seus destaques foram os ternos com modelagens novas, além de tecidos como a lã, couro e tricô, fazendo sobreposições com as cores mais sóbrias e neutras e tons de cinza e azul.
Band of Outsiders – Suas roupas foram inspiradas nas roupas do México e do sudoeste americano. Suas principais cores foram os tons terrosos, azuis, verde, preto, amarelo e laranja. As peças da coleção foram jaquetas acolchoadas, blazers com abotoamento duplo, camisas e calças de moletom.
Jeremy Scott – O estilista usou a temática do universo virtual. As cores marcaram o desfile, que tiveram peças como blusões de moletom e macacões com diversas estampas.
Tommy Hilfiger – O tema dessa coleção foi militar e o mundo dos negócios, tendo peças como os casacos de abotoamento duplo, casacos e jaquetas de couro, ternos com combinações de azul marinho e bordô. As cores da coleção foram preto, bordô, marinho, tons de marrom, mostarda e nude.
Essas são as principais tendências da moda masculina da semana de moda de Nova York.

Fotos – Semana de moda de Nova York