semana de moda de Nova YorkA semana de moda de Nova York além das incríveis coleções trazidas, os desfiles mostraram grandes tendências de beleza para 2012.

Tendências da semana de moda de Nova York

Os desfiles apresentados na semana de moda de Nova York trouxeram grandes tendências para a moda e também para a estética das mulheres. As maquiagens da semana de moda de Nova York tendem a transformar o dia a dia das mulheres, ganhando maior destaque, com traços bem marcados, além de uma boca bem colorida. Conheça as tendências de maquiagem da semana de moda de Nova York.

Tendências de maquiagem na semana de moda de Nova York

Tendências de maquiagem da semana de moda de Nova York:
Boca – As bocas vieram bem marcadas e vibrantes com tons vermelhos. Alguns estilistas apostaram na maquiagem feita apenas com o batom e o resto do rosto limpo, para dar destaque somente na boca, além de uma francesinha com a ponta preta e base incolor.
Olhos coloridos – Os olhos destacados com cores coloridas e lábios cor de pele, também ganharam destaque nos desfiles. As cores mais quentes como laranja, vermelho e azul, se destacaram bastante nas pálpebras.
Olhos esfumados – Os olhos esfumados em tons cinza também ganharam destaque junto com uma boca com tons claros de rosa.
Naturais – Muitos estilistas apostaram nos rostos sem maquiagem.
Olhos marcados – O uso de lápis, delineadores e rímel foram bastante intensos. Os olhos ficaram bem marcados tanto na parte de cima, quanto na de baixo. O maior destaque foi às sobrancelhas bem marcadas, que deram vida ás maquiagens.
Essas foram às principais tendências de beleza na semana de moda de Nova York.

Fotos – Maquiagens da semana de moda de Nova York