semana da moda de Nova YorkA semana da moda de Nova York ainda não acabou, confira o que rolou no quinto dia de desfiles.

Dia 13 da semana da moda de Nova York

No dia 13 de fevereiro os desfiles da semana da moda de Nova York continuaram incríveis e chamando a atenção de todas as pessoas que estavam presentes com looks despojados e elegantes para serem usados no inverno. Desta forma as marcas apresentadas nesse dia chamaram muito a atenção. Por isso conheça as principais marcas do dia 13 da semana da moda de Nova York.

Destaques da semana da moda de Nova York

Conheça os destaques da semana da moda de Nova York:
Jenny Packham – cores sóbrias com toques de azul e vermelho, com cintura marcada, decotes, aplicações e bordados. Macacões, vestidos mula-manca e camisas foram destaques na coleção apresentada na semana da moda de Nova York.
Carolina Herrera – cintura marcada e comprimentos no joelho foi o destaque da estilista, que atribuiu a suas tendências com saias volumosas, casaquetos, vestidos românticos com transparências e4 aplicações de plumas. As cores usadas foram: roxo, preto, vermelho, cinza e chumbo.
Carlos Miele – ponchos, chapéus e faixas com estampas geométricas foram o destaque do estilista brasileiro, que trouxe as roupas da região sul do Brasil. Suas cores foram: amarelo, dourado, preto e tons neutros.
Donna Karan New York – a alfaiataria predominou combinada com a sensualidade em vestidos e macacões, usados com paletós e blazers. Suas cores predominantes foram as mais escuras como o preto e o cinza, combinados com o branco e o vermelho.
Betsey Johnson – estampas culturais da época de 1960, listras, flores, oncinha, caveiras e xadrez ganharam destaque nas peças como estolas e chapéus.
3.1 Phillip Lim – com tons de cores mais clássicos o artista usou estampas geométricas e detalhes em pele e couro, que foram usados em jaquetas e vestidos.
Marc Jacobs – chapéus grandes com certeza foi o destaque da noite, feitos com pele de animais em diversas cores. Além de estolas por cima de casacos feitos de lã.
Esses foram os destaques do quinto dia da semana da moda de Nova York.

Fotos – Semana da moda de Nova York