semana de moda de Nova YorkO sexto dia de desfiles da semana de moda de Nova York continuou a todo vapor com peças incríveis.

Atrações da semana de moda de Nova York

As marcas que se apresentaram no dia 14 da semana de moda de Nova York, apresentaram uma intensidade muito grande nas roupas e nas cores usadas, com isso o inverno ficará mais elegante e deslumbrante. Saiba os grandes destaques da semana de moda de Nova York.

Desfile dia 14 da semana de moda de Nova York

Marcas que se apresentaram no dia 14 da semana de moda de Nova York:
Tory Burch – casacos com golas bordadas e cinturas marcadas com laços foram seu destaque, além de jaquetas e calças, saias douradas, vestidos chineses e cores em tons neutros, vermelho e azul marinho deram vida a seus modelos.
Badgley Mischka – seus modelos foram investidos no brilho, com tecidos metalizados e silhuetas ajustadas, com detalhes feitos em pele, corou e transparências.
Vera Wang – as transparências e plumas foram os destaques das camisas, com misturas de tons sóbrios aos casacos mais estruturados, além dos vestidos com cortes retos e os vestidos longos esvoaçantes.
Rodarte – com looks românticos, como as jaquetas com bolsos amplos e vestidos com cortes mais simples, além dos tecidos como a lã, rendas e guipure. Suas cores foram os tons terrosos, azul e areia.
Diesel Black Golg – couro, onça e jeans, foram os destaques da marca, usados em saias, calças, shorts com a utilização das cores cinza, preto, vinho, marrom e azul.
Oscar de La Renta – os conjuntos com vestidos com cintura marcada foram bem elogiados na coleção do estilista, as golas de casacos com aplicações de pêlos, broches e botões barrocos. As cores foram rosa, azul, preto, branco e vermelho.
Marc by Marc Jacobs – silhueta em linha A, saias plissadas, botas de cano baixo, meias pelo tornozelo, detalhes em pele nas golas, botões na barra das calças, foram os destaques da coleção.
Narciso Rodriguez – casacos de corte reto e em uma cor, foi a modelagem principal do estilista usados em cores sóbrias contrastando com os vibrantes bronze e laranja.
Essas são as principais tendências da semana de moda de Nova York.

Fotos – Dia 14 da semana de moda de Nova York