semana de moda de Nova YorkO dia 15 foi o penúltimo dia da semana de moda de Nova York, confira as marcas que se apresentaram.

Dia 15 da semana de moda de Nova York

A semana de moda de Nova York tem chamado muito a atenção de todas as pessoas, com os loocks incríveis que serão tendências no inverno de 2012. No penúltimo dia da semana de moda de Nova York continuou incrível, destacando as cores e os tecidos diferenciados e até mesmo os vestidos mais luxuosos. Conheça as marcas do dia 15 da semana de moda de Nova York.

Tendências da semana de moda de Nova York

Tendências do dia 15 da semana de moda de Nova York:
Michael Kors – looks sofisticados traziam ponchos e tricôs com textura de couro e peles. Vestidos e casacos ajustados ao corpo com cintos largos e finos. Os brilhos enfeitaram os vestidos longos e as cores foram preto, branco, vermelho, prata e cinza.
Victoria by Victoria Beckham – shapes minimalistas, vestidos com cortes retos e cores como preto, vermelho, bordô e lavanda foram os destaques da estilista.
J. Mendel – peles em casacos, saias, sobretudos, vestidos de festa com decotes estratégicos e cores neutras e mais sóbrias foram os destaques dessa coleção.
Marchesa – vestidos com fios dourados, bronze e prata foi o grande sucesso do desfile, que chamou a atenção de todos os presentes.
Anna Sui – acessórios como as meias coloridas e óculos redondos, marcaram os vestidos com cintura e golas. Casacos pesados e cores como o laranja, rosa, vermelho, vinho, azul, roxo e caramelo, foram atrações no desfile.
Jeremy Scott – estampas diversas, tecidos metálicos e paetizados repleto de cores, foi o destaque dos estilistas.
Poenza Shouler – vestidos assimétricos, saias, jaquetas volumosas, camisas estruturadas, calças pantalona e as estampas acompanhadas com os bordados foram os destaques da coleção.
Essas são as marcas que se apresentaram no dia 15 da semana de moda de Nova York.

Fotos – Dia 15 semana de moda de Nova York