semana de moda de Nova YorkO ultimo dia de desfiles da semana de moda de Nova York, trouxe muita sofisticação e elegância as passarelas.

Atrações da semana de moda de Nova York

O dia 16 da semana de moda de Nova York continuou com muitas atrações. Apesar de ser o ultimo dia de desfiles na semana de moda de Nova York, a animação continuou a mil, junto com a empolgação e a curiosidade, com as novidades que os estilistas vinham propor. Por isso saiba o que rolou na semana de moda de Nova York.

Apresentações da semana de moda de Nova York

Conheça as principais marcas do dia 16 da semana de moda de Nova York:
Ralph Lauren – Os tecidos recheados de detalhes e acessórios com lenços em bolsos, broches vintage e gravatas foram o destaque do estilista que priorizou vestimentas em modelos masculinos e em cores mais neutras. Outros acessórios foram os chapéus de abas curtas e boinas, além de casacos, saia lápis e vários tipos de calças.
Calvin Klein Collection – Silhuetas estruturadas e com cortes retos vieram em peças feitas de lã e couro, com acessórios prateados e em cores vibrantes. Casacos pesados e vestidos mais comportados também chamaram a atenção de todos no desfile.
L’Wren Scott – O estilista continuou apostando nas silhuetas ajustadas, além das saias lápis usadas juntamente com casaquetos. Tecidos metalizados e alfaiataria deram grande destaque á coleção. Os vestidos apareceram em cores e tecidos como o veludo e a seda, acompanhados de casacos e capas.
Elizabeth and James – Conjuntos com estampas e modelos diferentes foram às propostas das gêmeas Olsen, com cores como marrom, preto, vermelho, branco e cinza.
Esses foram os últimos destaques da semana de moda de Nova York.

Fotos – Dia 16 da semana de moda de Nova York