Senac São PauloO Senac São Paulo está fornecendo várias bolsas de estudos, para tentar ajudar e melhorar a vida de centenas de pessoas. Saiba mais sobre as bolsas de estudo do Senac São Paulo.

Senac São Paulo 2012

O Senac São Paulo tende a melhorar a qualificação profissional das pessoas e abrir novas portas para todas elas. Com isso o Senac São Paulo oferece 70 mil bolsas de estudos para várias pessoas. Os estudos são nos cursos técnicos do Senac São Paulo, que existem por toda instituição. Das 70 mil vagas existentes, 57 mil são totalmente gratuitas em cursos de capacitação e técnicos. As outras 13 mil vagas são para cursos com carga horária menor e podem possuir 50 ou até 100% de desconto.

Bolsas de estudos do Senac São Paulo

Os interessados pelas bolsas de estudos do Senac São Paulo, não podem estar matriculado em qualquer outro curso do Senac ou participando de algum processo seletivo disponibilizado pela instituição. Outro aspecto para tentar ganhar a bolsa do Senac São Paulo é que a renda familiar per capita, deve ser de no máximo dois salários mínimos.

Cursos para bolsas de estudos do Senac São Paulo

Os cursos que oferecem bolsas de estudo no Senac São Paulo são os cursos: técnico em administração, técnico em enfermagem, técnico em contabilidade, técnico em informática, radialista (setor locução), auxiliar no escritório, edição de imagens, como falar em público, decoração prática, capacitação para cozinheiro, entre outros. Para saber mais sobre as bolsas de estudo do Senac São Paulo basta acessar o site ou ir até a instituição. Essas são informações sobre as bolsas de estudos do Senac São Paulo.