shake de cereja para perder pesoO shake de cereja para perder peso vem fazendo cada vez mais sucesso e tende a ser muito eficaz, confiram algumas dicas.

Como fazer shake de cereja para perder peso

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais em busca de um corpo perfeito e para isso se submetem a diversos tipos de dietas ou até mesmo a fazer exercícios. Algumas dietas sempre fazem mais sucesso do que outras, além de algumas receitas que costumam ser muito eficazes para perder peso. O shake de cereja para perder peso, por exemplo, vem sendo muito consumido e tem feito muito sucesso. O shake de cereja para perder peso é muito simples de ser feito e muito saudável, já que só possui ingredientes naturais. Por isso, saibam como fazer o shake de cereja para perder peso.

Ingredientes do shake de cereja para perder peso

Os ingredientes do shake de cereja para perder peso são: meia xícara de cerejas, uma maçã, suco de duas laranjas, uma colher de sopa de semente de linhaças moídas, adoçante a gosto e gelo. O gelo tem grande importância, pois ajuda a aumentar o metabolismo do corpo, sendo assim, você emagrece com mais facilidade. Confiram o passo a passo do shake de cereja para perder peso.

Modo de preparo do shake de cereja para perder peso

O modo de preparo do shake de cereja para perder peso é muito simples. Tire os caroços das cerejas, corte as maçãs em pequenos pedaços retirando as sementes e acrescente todos os ingredientes no liquidificador e estará pronto. Não coe o shake, pois as cascas das frutas são de total importância. Essas são dicas para fazer shake de cereja para perder peso.