shampoo descoloranteO shampoo descolorante é uma ótima opção para quem deseja manter os cabelos ainda mais bonitos, sem químicas muito fortes, confiram algumas dicas.

Dicas de shampoo descolorante

Quando as mulheres decidem mudar seu visual o primeiro passo é mudar a cor dos cabelos, já que essa é a mudança mais radical que pode ser feita. Porém, as químicas utilizadas principalmente para descolorir os fios, podem agredir bastante a saúde deles. O shampoo descolorante é uma novidade que foi lançada a pouco tempo que tende a clarear os cabelos sem agredi-los muito. O shampoo descolorante pode também ser utilizado em cabelos que já foram descoloridos, pois dessa forma irá manter a cor por mais tempo. Confiram algumas dicas de shampoo descolorante.

Como usar shampoo descolorante

As marcas de shampoo descolorante podem ser variadas, já que esse é um produto que está fazendo sucesso, porém, o da marca Delfin vem se destacando bastante pelo fato de ele poder ser mais usado do que o pó descolorante e ainda possui duas versões que são o dourado e o cinza. Sendo que o cinza é indicado para cabelos escuros e o dourado para cabelos mais claros. Saibam como usar shampoo descolorante.

Dicas para usar shampoo descolorante

As dicas para usar shampoo descolorante são bem simples, mas antes de usá-lo não deixe de fazer o teste da mecha para ter certeza que você não terá nenhuma reação alérgica do produto. Depois, basta lavar seus cabelos como de costume, usando-o pelo menos duas vezes por semana para manter a cor de seus cabelos ainda mais bonita. Essas são formas de usar shampoo descolorante.