AdeleAdele que foi nomeada artista revelação em 2008, está sendo cada vez mais adorada pelos seus fãs, por escrever musicas lindas e ainda ter uma belíssima voz.

Sucesso da Adele

Adele Laurie Blue Adkins nasceu no dia 5 de maior de 1988. Conhecida mundialmente como Adele, ela é uma cantora e compositora britânica. Foi a primeira a receber o prêmio Critics Choice do BRIT Awards e foi nomeada artista revelação em 2008 pelos críticos da BBC. Adele também ganhou dois Grammys Awards em 2009, como artista revelação e melhor vocal pop feminino. Adele já estava a algum tempo na carreira de cantora, mas teve seu conhecimento mundial ao lançar seu CD nomeado: 21, graças a esse cd, Adele conseguiu dominar as paradas de sucesso de todo o mundo com sua música “Rolling In The Deep”.

Biografia da Adele

Adele nasceu em Tottenham, em Londres e foi filha única de Penny Adkins, que foi abandonada pelo namorado, Mark Evans, pai de Adele, devido a isso Adele foi criada com o contado apenas da mãe e nunca teve um relacionamento com o pai. Aos quatro anos, Adele começou a cantar, fã do ex grupo das Spice Girls, que tiveram grande influência em sua carreira. Adele morou em várias cidades ao longo de sua infância.

Carreira da Adele

No ano de 2006, Adele atraiu a atenção da XL Recordings, que acabou virando sua gravadora. Desde a estréia do seu álbum 19, Adele foi aclamada e depois disso seu sucesso só tem crescido. No Brasil, os fãs da Adele são muitos, afinal suas músicas são apaixonantes. Porém o sucesso da Adele não para por aí, pois a cantora com seus 24 anos ainda têm muito crescer, para continuar nos encantado com suas músicas. Essa é um pouco da vida da Adele.