sucos energéticos anticeluliteOs sucos energéticos anticelulite são muito procurados pelas mulheres, pois além de possuírem muitos benefícios para a saúde, tendem a diminuir as celulites no corpo.

Dicas de sucos energéticos anticelulite

As opções de sucos energéticos anticelulite ajudam muito com o aspecto físico do corpo, pois mesmo com muitos hidratantes e exercícios, é normal ter o aparecimento de celulites e esses sucos ajudam muito a tratá-las. Além disso, esses sucos energéticos anticelulite são ótimas opções para quem fazer alguma atividade física, pois são energéticos naturais e que proporcionam uma ótima sensação pelo delicioso sabor. Saiba algumas dicas de sucos energéticos anticelulite.

Sugestões de sucos energéticos anticelulite

Para fazer sucos energéticos anticeluliteé muito simples, você precisará de uam colher de sobremesa de salsa, meio limão, um pires de couve crua, três folhas de hortelã, uma fatia média de abacaxi e 350 ml de água de coco. A água de coco deve ser colocada em forminhas de gelo e levadas ao congelador algumas horas antes. Bata todos os ingredientes no liquidificador e se achar necessário usem um pouco de adoçante. Para quem preferir, o abacaxi pode ser substituído por melão, deixando um incrível sabor nos sucos energéticos anticelulite.

Receitas de sucos energéticos anticelulite

Existem diversas receitas de sucos energéticos anticelulite. Outra dica de suco anticelulite pode ser feito com: meia beterraba picada, uma xícara de chá de água gelada, meia colher de sopa de salsa picada, meia maçã com casca e uma folha de couve picada. Bata tudo no liquidificador e beba quando ainda estiver fresco, antes que perca seus nutrientes, que além de diminuir as celulites, possuem vários outros benefícios. Essas são dicas de sucos energéticos anticelulite.