bronzeamentoExistem algumas dicas que ajudam no bronzeamento, dentre elas, existem formas naturais que auxiliam as pessoas se bronzearem.

Dicas para fazer um bronzeamento

O bronzeamento hoje em dia é feito por muitas mulheres e acaba fazendo parte da estética feminina, dessa forma as pessoas estão sempre em busca de novas fontes que ajudam no bronzeamento, além de fazer com que ele dure mais tempo. Existem diversos métodos de bronzeamento, porém as maiorias desses métodos envolvem químicas e outra substância que podem agredir a pele, para quem deseja ter uma pele saudável e um bronzeado impecável, vale à pena investir em alguns sucos que auxiliam no bronzeamento.

Alimentos que auxiliam no bronzeamento

A alimentação é uma ótima aliada para ter um bronzeamento duradouro. Por isso, consuma alimentos que são ricos em betacaroteno, pois dessa forma seu bronze ficará ainda mais bonito. Algumas dicas de alimentos que auxiliam no bronzeamento é o mamão, abobora, espinafre, cenoura, beterraba, manga, damasco, laranja, dentre outros.

Sucos que auxiliam no bronzeamento

Pra quem quer fazer um bronzeamento de forma natural existem alguns sucos que auxiliam na manutenção da pele, deixando-a ainda mais bonita. Uma dica de receita de suco para bronzeamento é bater 1 copo de suco de laranja, meia beterraba crua e uma cenoura média. Outra dica é bater meia cenoura, meia fatia de mamão, meia laranja, 1 colher de gérmen de trigo, adoçante a gosto e 1 copo de água gelada. Esse suco deve ser bebido em coar. Esses sucos auxiliam no bronzeamento, além de deixar a pele saudável. Essas são dicas de bronzeamento natural.