A gravidez é um período em que a mulher sofre diversas alterações em seu organismo e isso faz com que tais mudanças também reflitam em características externas. E o seio feminino é sem dúvida algo que muda bastante a gravidez e ainda mais durante o período de amamentação. Ele cresce notoriamente, fica inchado e ainda podem surgir algumas estrias e ainda algo que é bem recorrente é a sensibilidade do peito.

Se na gravidez o seio da gestante muda, imagine você durante a amamentação, onde o seio passa a ter uma função vital, pois o bebê depende fundamentalmente dele para se alimentar. E devido a essa literal sucção que ocorre no seio, existem algumas maneiras de amenizar efeitos e ainda facilitar a vida da mamãe.

O Sutiã para amamentação é sem dúvida uma ótima opção para quem está amamentando. Além de deixar a mulher confortável, auxilia durante a amamentação, porque possui abertura para o peito e a mulher pode amamentar onde estiver. Você pode encontrar os Sutiãs para amamentação nas lojas próprias para gestante. Os preços variam de acordo com o tamanho do sutiã.