tatuagem de águiaA tatuagem de águia é um desenho muito optado tanto por homens, quanto por mulheres na hora de fazerem tatuagens. Por isso, saiba algumas dicas de desenhos de tatuagem de águia.

Dicas de tatuagem de águia

Os modelos de tatuagem de águia podem variar muito de acordo com o gosto das pessoas, podendo deixar a tatuagem com detalhes mais femininos ou até mesmo masculinos. A águia é uma ave de grande porte, carnívora e de grande acuidade visual. Portanto a águia se tornou um símbolo de força e grandeza, se tornando até mesmo uma majestade entre muitos animais. A águia já foi usada em muitos brasões de exércitos e é usado até mesmo como símbolo cristão, símbolo da alma humana, das artes e da mitologia grega. A tatuagem de águia pode ter diversos significados, dentre eles o significado de um homem muito perspicaz, penetrante, que vê longe e superior em inteligência.

Modelos de tatuagem de águia

Na maioria das vezes, os desenhos de tatuagem de águia são feitos em locais que possuem mais espaço, para poder fazer uma tatuagem grande e com mais destaque. Por isso, os locais mais usados para fazer tatuagem de águia são as costas e o colo, porém que preferir pode fazer tanto nos braços, quanto nas pernas. Existem muitos desenhos tribais de tatuagem de águia, que são muito utilizados também, mas os mais usados, são os desenhos das águias com mais detalhes, para melhor retratar seus significados. Não deixe de escolher bem seu desenho e até mesmo o profissional que fará sua tatuagem, para que não haja nenhum arrependimento. Essas são dicas de tatuagem de águia.

Fotos – Tatuagem de águia