Técnica Para Pintar as Unhas

Técnica Para Pintar as Unhas

A Técnica Para Pintar as Unhas é simples e práticas para o dia-a-dia de quem faz as unhas em casa. Pintar as unhas não é uma tarefa muito difícil, mas também não é fácil, exige: treino, prática e método param se chegar a quase perfeição. É importante para quem gosta de fazer a própria unha ou deseja trabalhar com decoração de unhas.

Mas quem utiliza esta Técnica Para Pintar as Unhas  sabe muito bem que nem sempre o resultado é bom, por isso, daremos algumas dicas para que das próximas vezes seja possível você fazer suas unhas da melhor forma possível em casa.

Dicas e Técnica Para Pintar as Unhas:

Primeiro Passo: As unhas e as cutículas devem ser hidratadas, porém, tomar cuidado para que todo excesso do hidratante seja retirado, isso evitará que o esmalte descasque com maior facilidade.
Após remover as cutículas com o alicate, lixe as unhas, preocupando-se sempre em deixá-las todas do mesmo tamanho.  Após lixar as unhas, lave as mãos com um sabonete livre de lanolina, aloe vera ou outros óleos, utilizando uma escovinha macia (própria para a higiene das unhas), esfregando levemente.
Segundo Passo: Aplicação do esmalte
Nunca chacoalhe o frasco do esmalte, isso faz com que ele fique com bolhas de ar e descasque com maior facilidade. Role o frasco suavemente nas palmas das mãos até que toda fórmula fique uniforme. Aplique no máximo duas demãos do produto. Utilize o método do três: o esmalte deve ser aplicado primeiramente do lado esquerdo, depois do lado direito e depois no meio, sempre começando de cima para baixo. Nunca aplique o produto mais de uma vez em um mesmo local.

Esmaltes antigos tendem a ser grossos e nunca secam por completo. Um erro muito comum é diluir os esmaltes antigos com removedor ou com solventes próprios para isso, mas isso estraga o produto e diminui sua durabilidade, por isso, o esmalte velho deve ser sempre jogado fora.
Terceiro Passo: Acabamento e secagem
Utilize um esmalte incolor para dar um acabamento. Além de promover um brilho todo especial, ele estará protegendo a cor de a durabilidade do esmalte depois de aplicado nas unhas.

Fotos Técnica Para Pintar as Unhas: