Bolsas femininas de Inverno

Tendência de Bolsas femininas de Inverno

As bolsas são acessórios queridíssimos entre as mulheres não podendo faltar, devido a praticidade a bolsa. Hoje em dia é um elemento principal e necessário, podendo ate mesmo quebrar um galho, pois podemos guardar vários utensílios que possa nos ajudar em caso de imprevistos como um botão soltar, ou um batom para vários ocasiões. E com estação mais fria do ano vai estar mais charmosa e irresistível com alguns estilos da Tendência de Bolsas femininas de Inverno.

Tipos de Bolsas femininas de Inverno :

As Bolsas femininas de Inverno vem praticas e um pouco mais discretas para ocasiões que exige leveza nos acessórios.
Bolsa Carteiro Esse modelo é perfeito para quem precisa guardar materiais de trabalho, estudos, nécessaires e todos os apetrechos necessários para o dia-a-dia feminino, sem perder o charme e a elegância. As Bolsas femininas de Inverno são modelos ideais para ocasiões mais despojadas, ou seja, com ela você pode tanto ir para o trabalho quanto em compromissos do dia a dia. Os tamanhos e modelos podem variar entre clássica ou moderna e ser a sua opção para estar na moda no inverno.
Bolsa Baguette

Modelo ideal para eventos noturno pois seu tamanho é menor,  autêntico estilo clutch, ela é mais retangular e estreita, ideal para carregar o básico para ocasiões mais sofisticadas. Peças metalizadas na borda, de cetim e com franjas também vão fazer toda a diferença no look.

Bolsa Kelly

Uma versão da bolsa tipo valise, para identificar o modelo basta observar se ela é estruturada internamente e se possui duas alças: uma mais curta, para carregar a bolsa à mão, e uma mais comprida, que vai ao ombro. Os modelos em preto e branco são os mais comuns, mas você pode inovar e modernizar o visual com as cores da estação, como verde esmeralda e vinho.

Confira algumas fotos Bolsas femininas de Inverno