cores de cabelos para 2013Se já esta a procura das novas tendências de beleza, confira quais cores de cabelos para 2013 usar, para já estar por dentro de todas as novidades que virão em 2013.

Dicas de cores de cabelos para 2013

Quando uma mulher decide mudar de visual, o método mais fácil e que gera melhor resultado é investir em uma mudança no cabelo, que pode ser um corte diferente ou principalmente pintar os fios. As tendências de cores de cabelos para 2013 já começaram a ser divulgadas, para que as mulheres já fiquem por dentro dos destaques e principalmente, já vão se acostumando com a idéia.

Sugestões de cores de cabelos para 2013

As dicas de cores de cabelos para 2013 estão mais variadas e visando um estilo mais alternativo. Com isso as Candy Colors hair são tendências de cores de cabelos para 2013, visando além dos tons pastéis, cores mais coloridas, ao invés das cores padrões que costumam ser vistas, como castanho, preto, loiro e vermelho. Com isso, a novidade das cores de cabelos para 2013 está sendo uma mistura de cores, que podem ser feita cores coloridas com os tons pastéis ou até mesmo tons acinzentados, para deixar os visuais mais discretos.

Opções de cores de cabelos para 2013

Os destaques das cores de cabelos para 2013 são para cores como o laranja, lilás, rosa, verde, azul e várias outras cores que são grandes tendências. Para quem não gostar da idéia, de pintar o cabelo com uma dessas cores, as mechas coloridas para 2013 também são grandes tendências, além de ser uma forma de mudar um pouco seu visual. Essas são sugestões de cores de cabelos para 2013.