tendências de coresAs tendências de cores para moda outono-iverno estão cada vez melhores. Cada dia que passa, os desfiles mostra novidades para moda outono-inverno 2012.

Tendências de cores para moda outono-inverno

Muita gente já está curiosa para saber quais serão as tendências de cores para 2012. Na moda outono-inverno de 2012, as cores continuarão aquelas básicas e tradicionais como o branco e o preto, além de cores escuras, dentre outros tons que chamaram a atenção. Como todos sabem as roupas também chamarão muito a atenção de todos, tanto com a moda feminina quanto para moda masculina. Para ambos os sexos as maiores tendências de cores para 2012 serão: caramelo, castanho, ouro, laranja, roxo, turquesa, azul petróleo, nude, mostarda e o preto.

Tendências de cores para moda feminina

As tendências de cores para moda feminina ganha destaque na mistura de cores, com peças com algum tom neutro e outra em um tom que ganhe mais destaque. As combinações de vermelho, roxo e amarelo vêm chamando muito a atenção também. O laranja e o roxo vêm nas peças para dar mais destaque ao look, com peças escuras como preto ou até mesmo o nude. Essas cores além de estarem presente nas roupas, realçarão também os acessórios femininos da moda outono-inverno 2012.

Tendências de cores para moda masculina

Já as tendências de cores para moda masculina seguirão um padrão que dará mais vida as roupas masculinas. As principais cores são: chocolate, amarelo, cinza, azul, azul marinho, verde azulado, branco e preto. Essas tendências de cores seguem o mesmo modelo das roupas femininas, com o uso de roupas em cores neutras com alguma peça que dê maior destaque com uma cor mais chamativa. Essas são as tendências de cores para moda de 2012.