tendências de cores Já foram lançadas nas passarelas da moda as tendências de cores outono/inverno de 2012.

Dicas de tendências de cores outono/inverno

Foi se a época que as tendências de cores para as estações outono e inverno fossem as cores neutras ou as cores mais sóbrias. Em 2012, as tendências de cores serão totalmente inovadas, deixando essas estações mais alegres e super elegantes. As cores vieram com o propósito de revolucionar a moda inverno em 2012, aparecendo com grandes destaques nas roupas, acessórios e nos calçados, conheça as principais tendências.

Principais tendências de cores

As tendências de cores para o outono e inverno seguem a tendências das cores mais fortes e alegres, porém as principais cores que ganharam destaque nessas épocas serão os tons de verde e roxo. As várias tonalidades de roxo e verde aparecerão em várias peças, desde os tons mais claros, até os tons mais escuros, que poderão ser encontrados em tons foscos e até mesmo com brilhos. As peças com tons pêssegos e corais, também ganharam maior destaque nessas épocas do ano.

Tendências de cores outono/inverno

Na moda outono/inverno as tendências de cores aparecerão em tecidos como os modelos de drapeados, em tecidos metálicos e com brilhos, tecidos leves que dão mais movimento, estampas de gráficos e listras. As roupas outono/inverno poderão seguir as tendências passadas com cores sóbrias, mas os looks terão sempre algumas peças que dão mais destaques que dessa forma dão mais modernidade e elegância para os looks. As tendências de cores outono/inverno 2012 estão chamando muito a atenção. Essas são dicas de tendências de cores.