tons de cabelo 2013Os tons de cabelo 2013 estão com muitas novidades que deixarão o visual das mulheres ainda mais moderno, por isso, confiram algumas dicas.

Dicas de tons de cabelo 2013

Na hora de mudar o visual, o primeiro passo é mudar a cor do cabelo, já que isso faz com que as mulheres fiquem com visuais inovados e modernos. Os tons de cabelo 2013 surgem com novidades que irão mudar totalmente as tendências passadas. Os tons de cabelo 2013 podem ser bem variados para poder agradar a todos os gostos, trazendo tanto cores mais ousadas e inovadoras, como também as mais tradicionais. Por isso, confiram as tendências de tons de cabelo 2013.

Sugestões de tons de cabelo 2013

As sugestões de tons de cabelo 2013 estão bastante variadas. A Chanel que é uma marca muito conceituada e que está sempre influenciando nas tendências de moda, lançou uma grande novidade que são as cores candy para os cabelos. Sendo assim, muitas mulheres já aderiram a essa moda que são cores mais ousadas mais em tonalidades pastéis, que podem ser usadas em todo o cabelo ou somente com algumas mechas, para quem deseja ser mais discreto. As cores candy podem variar, sendo roxo, azul, verde, rosa, entre outros.

Opções de tons de cabelo 2013

Outras dicas de tons de cabelo 2013 são para as cores mais comuns, como tonalidades de loiro médio, como o mel, evitando os loiros muito claros, os castanhos em todas as tonalidades e o vermelho, mas em tons mais escuros. Essas são as principais tendências de tons de cabelo 2013.