alisamento sem formolO alisamento sem formol vem sendo cada vez mais procurado, já que o formol pode causar danos aos cabelos e a saúde, confiram.

Dicas de alisamento sem formol

As escovas progressivas vêm fazendo cada vez mais sucesso, sendo que a que fez mais sucesso até hoje é a que possuía formol em sua química, que apesar de deixar os cabelos lisos, ela podia fazer mal a saúde, além de deixar os cabelos quebradiços. Com a proibição das escovas progressivas com formol, o alisamento sem formol vem sendo cada vez mais procurado e tem feito bastante efeito nas mulheres, deixando seus cabelos lisos e hidratados. Hoje em dia, existem diversos tipos de alisamento sem formol, por isso, conheçam algumas sugestões de alisamento sem formol.

Sugestões de alisamento sem formol

As dicas de alisamento sem formol podem ser bem variadas. A Escova London, por exemplo, é uma ótima opção para quem deseja hidratar seus cabelos, já que em sua química possui queratina de albumina e colágeno e, além disso, esse alisamento dura cerca de dois meses. A Escova Orgânica também tem feito muito sucesso, sendo que sua química é derivada da planta acácia, trazendo mais brilho aos fios e dura em média de quatro meses.

Opções de alisamento sem formol

Outras opções de alisamento sem formol pode ser feito através das hidratações comuns, como a selagem térmica, que além de hidratar e dar saúde e brilhos aos fios, acaba diminuindo o volume do cabelo, resultado em um alisamento incrível e que não prejudica os fios. Essas são sugestões de alisamento sem formol.