trança aranhaA trança aranha é mais um modelo de trança que vem sendo muito usado, por ser simples de fazer e ainda compor um visual incrível.

Como fazer a trança aranha

As tranças já fazem parte do meio social há muito tempo, sendo que antigamente elas eram usadas somente por mulheres de classes sociais mais elevadas. Com o passar dos anos, as tranças passaram a ser penteados bastante versáteis e por isso, podem ser usadas de várias formas e em várias ocasiões diferentes. A trança aranha, por exemplo, pode ser usada tanto no dia a dia das mulheres, como em algum evento mais sofisticado. Por isso, aprenda como fazer a trança aranha.

Passo a passo da trança aranha

O passo a passo da trança aranha é muito simples e pode ser feito em casa. Mas antes de começar a fazer a trança aranha deve ter um pequeno preparo com os fios, por isso, lave-os bem com xampu e condicionador e depois seque-os fazendo uma escova, para que eles não fiquem volumosos. Por fim, passe a chapinha por todo o cabelo, para que ele possa ter mais movimento e depois seu cabelo estará pronto para dar inicio a trança aranha.

Dicas para fazer a trança aranha

As dicas para fazer trança aranha são simples, basta separar três mechas no cabelo e logo no topo da cabeça começar a trançar. Ao longo da trança, pegue outras mechas mais finas e as inclua no trançado, repetindo o processo por todo o cabelo e deixando a trança mais fofa, ao invés de muito justa. No final, prenda a ponta com um elástico e passe um pouco de spray fixador, para que seu penteado dure mais. Essas são formas de fazer a trança aranha.