trança cascataA trança cascata é mais um novo tipo de trança que tem feito muito sucesso e chamado bastante atenção das mulheres.

Como fazer trança cascata

As tranças são usadas há muito tempo, como um penteado bastante sofisticado. Antigamente, apenas as mulheres de altas classes sociais, que usavam esse tipo de penteado e possuíam visuais que marcavam bastante. Hoje em dia, as tranças ainda estão na moda e podem ser encontradas em diferentes modelos. A trança cascata, por exemplo, é um modelo muito atual e moderno que deixa o visual das mulheres com bastante estilo. Sendo assim, saiba como fazer trança cascata.

Passo a passo da trança cascata

O passo a passo da trança cascata é muito simples, mas ao é necessário que seja feito prancha ou escova para fazer, pois com os cabelos muito lisos, as tranças não duram tanto, pois elas tendem a escorregar. Sendo assim, passe uma pomada onde será feita a trança para que ela fique ainda mais firme. A trança cascata será feita como a comum, com as três mechas, começando da raiz e trançando duas vezes e depois solte a mecha do meio e pegue outra e continue trançando, repetindo esse processo diversas vezes.

Dicas para fazer trança cascata

Após finalizar a trança cascata, prenda com um grampo e passe um pouco de spray fixador, para que sua trança dure mais tempo. As formas de fazer trança cascata são bem simples e você pode fazer em partes variadas do cabelo, deixando seu visual ainda mais divertido, criativo e moderno. Essas são dicas para fazer trança cascata.