trança com barbantesA trança com barbantes é um penteado bastante ousado e que é muito fácil de ser feito. Por isso, saiba como fazer trança com barbantes.

Como fazer trança com barbantes

As tranças nunca saíram de moda e a cada dia existem novos penteados para usá-las. A trança com barbantes é um exemplo dessa inovação, que deixa o visual mais ousado e descolado, podem ser feitos com bastantes de várias cores. Esse tipo de trança é ideal para usar tanto no dia a dia, como também em baladas, quem quiser chamar atenção com um visual moderno. A trança com barbantes se destaca mais com cabelos mais compridos, por isso siga o passo a passo da trança com barbantes.

Passo a passo da trança com barbantes

Para fazer a trança com barbantes você deverá separar o cabelo em três mechas, como de costume para trançar o cabelo e amarrar três barbantes de cores diferentes, sendo um em cada mecha. Depois trance o cabelo de forma que o barbante faça parte de cada mecha. Repita esse procedimento até o final do cabelo e use a ponta do barbante para amarrar sua trança.

Dicas para fazer trança com barbantes

Para quem desejar um visual modernoo penteado de trança com barbantes é a melhor e mais prática opção e deixa as mulheres com visuais incríveis. Ela é muito fácil de ser feita e fica pronta em apenas alguns minutos. Se quiser um visual mais moderno, opte usar barbantes com brilho, cores metalizadas ou até mesmo com cores neon. Essas são ótimas dicas para fazer trança com barbantes.