trança embutida com cabelo soltoA trança embutida com cabelo solto é uma ótima opção para quem deseja um penteado prático e bastante moderno.

Dicas para fazer trança embutida com cabelo solto

Os penteados conseguem mudar totalmente o visual das mulheres, deixando-as mais modernas e sofisticadas ou até mesmo mais ousadas. As tranças estão se destacando cada vez mais e por isso, podem ser usadas de diversas formas. A trança embutida com cabelo solto é uma ótima opção para quem estar a procura de um penteado pratico. A trança embutida com cabelo solto pode ser usada tanto no dia a dia, como também em um evento mais sofisticado como casamentos e formaturas. Saibam como fazer a trança embutida com cabelo solto.

Como fazer trança embutida com cabelo solto

O passo a passo da trança embutida com cabelo solto é muito simples, mas como os cabelos ficarão soltos, eles devem ficar bem arrumados. Sendo assim, você poderá escová-los e passar a chapinha ou até mesmo usar um mousse e deixá-los mais ondulados. Com isso, sua trança embutida, deixará seu penteado com ainda mais sofisticação e muito moderno, já que a trança é apenas um detalhe que incrementa seu penteado.

Penteados de trança embutida com cabelo solto

As dicas para fazer trança embutida com cabelo solto são bem variadas. Você poderá fazer a trança começando da franja e usando a lateral do seu cabelo ou até mesmo, deixando os fios de baixo solto e pegando todos os cabelos da parte de cima da cabeça. A tiara de trança é mais uma opção que consegue chamar muito a atenção, além de ser um penteado feminino e delicado. Essas são dicas de penteados de trança embutida com cabelo solto.