trança retorcidaA trança retorcida é mais um tipo de trança que vem fazendo a cabeça da mulherada, trazendo um estilo mais refinado. Saiba como fazer.

Como fazer trança retorcida

As tranças vêm fazendo cada vez mais sucesso. Com isso, a trança que antes era usada como um penteado para o dia a dia, hoje, compõe diversos looks desde os mais ousados, até mesmo os mais elegantes. Sendo assim, a cada dia que passa, surgem novos modelos de tranças, para deixar as mulheres ainda mais bonitas. A trança retorcida, por exemplo, já surgiu fazendo muito sucesso, por ser um penteado prático e que deixa uma aparência incrível. Saiba como fazer a trança retorcida.

Dicas para fazer trança retorcida

Para fazer a trança retorcida, recomenda-se que seu cabelo esteja limpo e escovado, para que a trança retorcida de maior destaque, além de ficar mais firme para que o penteado dure mais. As dicas para fazer trança retorcida é passar um pouco de pomada no cabelo, para deixá-lo mais comportado e, além disso, você pode escolher se deixará a franja solta ou presa junto com a trança.

Passo a passo da trança retorcida

O passo a passo da trança retorcida é bem simples de ser feito. Pegue uma mecha do alto da cabeça, divida em duas partes e cruze a mecha, pegando as mechas da laterais, além de ir retorcendo novamente até a altura que desejar. Junte as mecha, retorcendo os cabelos e apertando sempre para que a trança fique firme. Prenda com um elástico e se preferir passe um pouco de spray fixador. Essas são sugestões para fazer trança retorcida.