tranças americanasAs tranças americanas é um penteado muito simples de ser feito e que consegue fazer muito sucesso, aprenda como fazer tranças americanas.

Como fazer tranças americanas

As tranças já fazem parte do dia a dia feminino há muitos anos e com isso, nunca saíram de moda. Existem vários modelos de tranças, desde os mais simples, até os mais sofisticados, sendo que esse é um penteado bastante versátil que pode ser usado tanto em seu dia a dia, quanto em um evento de mais importância. As tranças americanas fazem muito sucesso e são conhecidas também como tranças rastafári. Sendo assim, saibam como fazer as tranças americanas.

Passo a passo das tranças americanas

O passo a passo das tranças americanas é bem simples, sendo que os modelos de tranças americanas passaram a fazer ainda mais sucesso, quando diversas celebridades começaram a usar esse tipo de penteado. Sendo assim, para fazer as tranças americanas esteja com os cabelos secos, para que a trança fique mais firme. Essa trança deverá ser feito com mechas mais finas e desde a raiz, para que ela fique ainda mais firme.

Dicas para fazer tranças americanas

As dicas para fazer tranças americanas são muito simples. Sendo assim, pegue uma mecha que comece na testa e trance-a até onde preferir, sendo que para finalizar basta prender com um elástico ou uma presilha. Os penteados com tranças americanas podem ser feitos de várias maneiras, como possuindo as tranças somente nas laterais ou até mesmo em todo o cabelo, dependendo do gosto das mulheres. Essas são formas de fazer tranças americanas.