Tranças para Verão 2013:


Tranças para Verão 2013

A moda para os cabelos com Tranças para Verão 2013 será de muita simplicidade e versatilidade. Por isso, penteados como os rabos de cavalo, tranças e coques estarão em alta. Como as Tranças para Verão 2013 de diversos modelos aqueles mais clássicos e até as mais soltinhas. Além de tudo são simples e fáceis de fazer.

Tipos de Tranças para Verão 2013

 

Para proporcionar um efeito moderno o penteado de tranca é uma dica muito interessante, pois podem fazer vários tipos de estilos. Os três trancinhas de cada lado, presas atrás da cabeça. Podendo modelos os cabelos que ficar soltos com babyliss.

A Tranças para Verão 2013 chamada de asa de borboleta marcada por cabelos lisíssimos parece difícil, mas não é para fazer é bem simples após alisar todo o canelo, separe uma mecha lateral, faca uma trança bem frouxa e puxe delicadamente as mechinhas de cada gomo, prendendo a com um grampo abaixo da nuca para não ficar muito larga e amarrar o restante do cabelo com rabo de cavalo para baixo.

O modelo de tranca grega se destaca com espinha de peixe emoldura o rosto e segue ate o inicio do coque. Ela não é feita como a condicional com o cruzamento de três mechas, mas sim duas mechas principais de fora para dentro, este modelo é feito da franja ate o coque, ou seja, deixando o restante amarrado de forma mais solta para proporcionar um penteado. Confira alguns modelos de penteados com trancas que valorizam o visual e destaca o rosto combinado com uma maquiagem bem discreta.

Confira algumas fotos Tranças para Verão 2013: