tratamento contra espinhasO tratamento contra espinhas vem sendo cada vez mais procurado, por isso, confiram algumas dicas para tratar espinhas.

Como fazer tratamento contra espinhas

Durante a fase da adolescência é muito comum que os jovens passem a ter muitas espinhas, porém, elas acabam causando muito incomodo por causa de sua aparência e até mesmo dor em alguns casos. O tratamento contra espinhas é sempre muito procurado, porém ele pode sair um pouco caro por causa de remédios ou outros tipos de tratamentos que podem ser feitos. O tratamento contra espinhas pode ser feito em casa, através de receitas caseiras que são muito eficazes. Por isso, saibam como fazer tratamento contra espinhas.

Receitas caseiras de tratamento contra espinhas

As receitas caseiras de tratamento contra espinhas podem ser feitas com poucos ingredientes, como por exemplo, cortar pedaços da folha de babosa e deixá-la curtir em um vidro com álcool. Depois, basta passar com o auxilio de um algodão em todo o rosto, diariamente e suas espinhas irão secar. Recomenda-se que seja passado na hora de dormir, já que o cheiro da babosa é um pouco forte e pode incomodar.

Tratamento contra espinhas caseiro

Outras dicas de tratamento contra espinhas pode ser feito misturando 250ml de água, duas colheres de sopa de argila medicinal, meia colher de enxofre e uma colher de camomila. Depois, coloque os ingredientes para ferver e deixe esfriar. Aplique a máscara no rosto enquanto está um pouco morna, deixe agir por 15 minutos e lave seu rosto com um sabonete neutro e por fim, passe um hidratante adequado para seu tipo de pele. Essas são dicas para fazer tratamento contra espinhas.